terça-feira, 15 de março de 2016

Bazar: Cadê meu closet?

Miga, sua loca, esse final de semana ocorreu o bazar “Cadê meu closet?”, organizado pela blogueira paraense Luly Mendonça, para ajudar o abrigo Au Family.
O evento aconteceu na Sweet By Sisters, localizada na Generalíssimo 355, entre Diogo Moia e Antônio Barreto. Lugar aconchegante e acolhedor, bom pra passar o fim de tarde batendo papo com as amigas e se deliciando.
Tiveram vários brindes para aqueles que colaboraram com a doação de ração, tanto de cães como de gatos. O evento teve como colaboradores marcas como a Natura, O Boticário, Ludurana, Fox, Personale, Depilrica, Não + Pêlo, ArtInk e Bardot, que disponibilizaram inúmeros produtinhos que a gente ama ou vauchers para utilizar na empresa.  Só ai já parece ótimo. Mas não posso deixar de falar das mais de 300 (Isso mesmo, eu disse trezentas) peças que a Luly desapegou, como faz, miga? Me ensina?
Os valores variavam de R$5,00 até $50,00, e tinha de tudo e pra todos os gostos: acessórios, blusas, calças, vestidos, bolsas, sapatos, coletes, casacos, roupas de academia. Só não achava algo pra si, se não quisesse.
Claro que eu garanti meu brinde e minhas peças. O brinde foi um vaucher da Não + Pêlo para uma sessão de remoção de pêlos a lazer, que sempre quis tentar e depois posso comentar mais com vocês sobre, e ainda veio acompanhado de uma chinelinha fofa. Minhas comprinhas foram poucas, porque a Luly e eu vestimos número diferentes, mas consegui um calça legging de cintura alta, que já tava procurando à algo tempo, short de academia, daqueles que vem forrado por baixo com uma  bermudinha, que dá total conforto na hora dos movimentos, já que não corre o risco de aparecer nada demais, uma colar que eu tava louquíssima atrás, um anel, que foi amor a primeira vista, ele enrola no dedo num formato de cobra e a minha mãe garimpou uma saia preta rodada, básica e coringa no guarda roupa.
O evento arrecadou 72 quilos de ração, foi um sucesso ou não? As vendas foram boas, mas ainda sobraram algumas peças, que a Luly já havia dito e eu repito, vão estar disponíveis brevemente online para vendas. Fiquem ligados nas redes sociais dela ou aqui, que eu irei avisar.
Agora chega de papo, conferiram algumas fotos do evento tiradas pelo Filipe Lobato:












Nenhum comentário:

Postar um comentário