sábado, 12 de março de 2016

Sobre o blog

Oi, sejam bem vindos!
Eu sou a Amanda Ferreira, tenho 20 anos e moro em Belém, no Pará. E esse é meu cantinho pra compartilhar com vocês coisas interessantes, que vejo por ai ou faço, que acho tão bacana, que dá vontade de compartilhar com outras pessoas.
Nunca me vi dando vida a um blog, era até mesmo meio surreal pensar. A ideia surgiu a partir do meu namorado, que cansou de me ver fazendo D.I.Y. e não compartilhando minhas tentativas (às vezes brilhantes, outras nem tanto – extremamente fracassadas). Depois de algum tempo, eu comecei a acolher a ideia, porque pra mim, tem tantas coisas que valem a pena serem mostradas e contadas, que seria triste simplesmente serem esquecidas e escondidas.
A ideia já tinha sido aceita, mas dai veio aquele famoso questionamento (acredito que) de todo mundo que decide ter um blog: “Tá, vou fazer um blog, mas, pera... E o nome?”. Pior que o pontapé inicial, é conseguir pensar em um nome pra um blog, incrivelmente Caixa de Ideias veio logo no primeiro dia, eu gostei, mas desanimei em seguida, achei muito genérico e amplo.
Algum tempo depois, quando fomos sentar e decidir sobre os assuntos que eu iria tratar e decidir um novo nome, tudo fez muito mais sentido e o nome simplesmente caiu como uma luva. Eu sou apaixonada por caixas e passei a gostar mais ainda por causa do conceito que surgiu naquela tarde chuvosa de domingo. Tá, mais e dai, Amanda? No dicionário caixa significa “local destinado a guardar ou transportar objetos” e é isso, simplesmente isso.
A proposta do blog Caixa de Ideias é ser uma caixa, a minha, a nossa caixa, aquela caixa que a gente guarda com carinho nossas inspirações, ideias, produtinhos de beleza, comprinhas, pensamentos, coisas que gostamos e temos algum carinho. Mas as coisas da minha caixa não podem ficar guardadas apenas sendo lembranças pra mim, elas merecem e devem ser compartilhadas.
Então fica combinado assim: tudo que eu for achando incrível pelo rumo que a vida vai me levando, eu venho aqui compartilhar com vocês. E vocês também podem compartilhar comigo, pra encher ainda mais essa nossa caixinha de coisas boas.
Obrigada e um abraço apertado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário